Prefeitura de Ubatuba inaugura em abril Central de Atendimento da Dívida Ativa



Postado em: 20/03/2014


Ubatuba - 20/03/2014 - A Prefeitura de Ubatuba coloca em funcionamento no próximo dia 1º de abril uma ferramenta voltada à modernização da Administração Municipal. A Central de Atendimento da Dívida Ativa (CADA), instalada em um imóvel em frente a Prefeitura, será um espaço de atendimento ao público específico, voltado para o cidadão com pendências referentes às dívidas municipais atrasadas: IPTU, ISS, taxa de licença de funcionamento, etc.

O objetivo é auxiliar os cidadãos e apresentar a melhor condição para a quitação de seus débitos, bem como para a atualização do cadastro municipal. Também estão programadas ações do CADA no sentido de atender a população flutuante. A idéia é promover plantões aos fins de semanas e feriados e entrar em contato para informar via correio ou telefone, antecipadamente, as datas e horários dessas ações.

“A diferença do atendimento do CADA para o atendimento do PAM é que a partir de agora haverá uma consultoria aos contribuintes na liquidação de suas dívidas, além das negociações acontecerem em um espaço mais adequado e confortável”, explica Jaime Coelho, secretário de Administração.

Call Center
O Call Center já está em funcionamento e alguns casos podem ser resolvidos via telefone e internet. Cinco operadores encontram-se à disposição para tirar dúvidas e prestar o suporte necessário. O telefone do Call Center é: (0xx12) 3834-4430.



Últimas Notícias