Abertura da Festa do Trabalhador do Ipiranguinha reúne duas mil pessoas



Postado em: 03/05/2014


Foto: Divulgação/PMU

Ubatuba-02/05/2014 - A 14ª Festa do Trabalhador do Ipiranguinha começou na noite da última quinta-feira com cerca de dois mil participantes. O evento termina no próximo domingo, a entrada é gratuita e a programação inclui apresentações dos artistas Junior Bahia, Impacto do Forró, Nako e Rafael e Juventude do Samba.

 Na abertura, o presidente da associação local (SABI), José Cristiano, saudou a população e apresentou os diretores da entidade.

 Os vereadores Adão, Silvinho Brandão e Pastora Daniele subiram ao palco e fizeram breves relatos da importância dos festejos para a população do bairro.

 O prefeito Mauricio destacou a tradição da festa e declarou aberto o processo de participação popular na atual gestão através do Orçamento Participativo, onde a população será informada sobre a receita do município e poderá apresentar suas demandas nas plenárias regionais.

 Animados pela Banda Rodeio, a população dançou e cantou sucessos da musica sertaneja. Barracas de comidas típicas e brinquedos infantis atraem adultos e crianças.

 

 

 



Últimas Notícias