Divulgação

Caraguatatuba promove últimos shows em comemoração aos 160 anos no feriadão



Postado em: 29/04/2017


O feriado prolongado do Dia Internacional do Trabalho será marcado pelo encerramento da programação musical do aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba. As apresentações começaram na quinta (27) e se estendem até segunda-feira (1/5), na Praça da Cultura, no Centro.

O forró pé-de-serra da banda Saquaritá e o reggae raiz do Revolusom abriram a sequência de shows do final de semana. Nesta sexta-feira (28/04), às 21h, é a vez da Pagoderia com sambistas da cidade e, às 22h, tem a dupla sertaneja Davi & Breno.

A programação continua no sábado (29), às 22h, com os hinos de louvor do cantor gospel, Fernandinho. O artista emociona os fãs com canções como "Galileu", "Caia Fogo do Céu", "Uma Nova História", "Teu Sonho" e "O Hino", em uma noite de adoração.

O clima de louvor retorna ao palco no domingo (30), às 22h, com o cantor católico, Tony Allysson.  O músico apresenta as faixas do CD Poderoso Deus, como "Marca da Vitória", "Filho de Davi", "Águas Profundas", "Estou a Esperar", "Poderoso Deus" e "Bem-Vindo Espírito Santo".  A banda Plugados no Céu recepciona o público às 21h.  

O cantor sertanejo Gustavo Mioto abre as festividades do Dia do Trabalho, 1º de maio, às 19h, na Praça da Cultura. Gustavo mostra todo seu romantismo com "Impressionando os Anjos", "3 da manhã", "Lembra", "Ela não Gosta de Mim", entre outras composições. Em seguida, às 21h, é a vez de Latino botar os fãs para sacudir com as músicas "Me Leva", "Festa no Apê", "Renata", "Dança do Kuduro" e "Cátia Catchaça"

Os shows do aniversário da cidade são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Programação musical do aniversário de 160 anos de Caraguatatuba

28/04 (sexta-feira)

21h: Pagoderia (músicos de pagode de Caraguá)

22h: Davi & Breno

 

Dia 29 (sábado)

22h: Fernandinho

 

30/04 (domingo)

21h: Plugados no Céu

22h: Tony Allysson

 

01/05 (segunda-feira)

19h: Gustavo Mioto

21h: Latino



Últimas Notícias