Prefeitura de Ilhabela abre processo seletivo interno para servidores municipais com 148 vagas



Postado em: 07/07/2017


A Prefeitura de Ilhabela abriu 148 vagas para processo seletivo interno de promoção dos servidores do quadro efetivo para as seguintes funções: Auxiliar Administrativo cat II, Assistente Administrativo cat II, Assistente Administrativo cat III, Oficial Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais cat II, Auxiliar de Serviços Gerais cat III, Desenhista cat II, Desenhista cat III e Secretário Executivo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho (segunda-feira), das 10h às 16h, pessoalmente ou por procurador devidamente habilitado, no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, situado na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê.

O processo atende à lei 885/2000, que prevê a promoção vertical para os servidores de carreira e não era realizada desde 2004. “Atender a esta lei é um passo muito importante para a criação do plano de carreira de todos os servidores, que apresentaremos no dia 28 de outubro, dia do funcionário público. Este processo valoriza o servidor, instrumento primordial para a administração municipal, promovendo seu progresso dentro da instituição”, disse o prefeito Márcio Tenório.

O executivo divulgou a lista dos servidores que possuem os requisitos para a inscrição e realização da prova, anexo ao edital do processo. Com a promoção, os funcionários aprovados mudam de cargo e de referência salarial.



Últimas Notícias