Lucas Camargo/PMC

Prefeitura realiza atendimento para a população em mutirão da saúde na Tabatinga



Postado em: 18/07/2017


A população do bairro Tabatinga, em Caraguatatuba, recebeu um mutirão de saúde, realizado no último sábado, 15 de julho. A ação contou com aferição de pressão arterial, teste glicêmico, testes rápidos de HIV, hepatite B e C, além de atendimento de um médico clínico geral e orientações da equipe do SAMU.

O prefeito Aguilar Júnior falou um pouco mais sobre o mutirão "Essa foi uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Condomínio Costa Verde da Tabatinga, que cedeu um médico para a realização deste atendimento. Agradeço a parceria", afirmou.

Aguilar Junior aproveitou a oportunidade para agradecer os servidores públicos. "É incrível o apoio que estou recebendo dos servidores. Fico muito feliz por eles trabalharem em pleno sábado para atender a população", disse o prefeito.

O morador Marcos Soares ressaltou o trabalho que a Prefeitura de Caraguatatuba fez no mutirão. "Fazia cinco anos que eu não ia ao oftalmologista e sentia que minhas vistas estavam turvas. O doutor me atendeu muito bem e fez um encaminhamento para oftalmo e para um exame de hepatite. Isso é uma coisa extraordinária. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho. A prevenção é o melhor caminho", falou.



Últimas Notícias