Luis Gava/PMC

Caraguá oferece curso de assentador de azulejo, encanador e pedreiro em Polo da Construção



Postado em: 20/07/2017


Os alunos dos cursos de assentador de azulejo, encanador e pedreiro, do Polo da Construção Civil receberam a visita do prefeito, Aguilar Júnior, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, durante a aula prática na subprefeitura, no Porto Novo. Os participantes aproveitam as aulas práticas para fazer pequenas reformas no local.

Uma das salas já ganhou piso novo, os banheiros novos azulejos e os tapumes do galpão estão sendo substituídos por paredes. "Parabéns aos professores e alunos pelo empenho. As reformas ficaram muito bem feitas. Espero que esses cursos sejam diferenciais na vida profissional de todos. Entreguei o material a cada um no primeiro dia de aula e quero ter a satisfação de entregar seus diplomas", disse Aguilar Júnior.

A conclusão dos cursos será no dia 4 de agosto, com a entrega da certificação. Cada um disponibiliza 15 vagas e tem duração de 80 horas/aula. As aulas são oferecidas, gratuitamente, pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba em parceria com o Governo do Estado. As aulas são ministradas segunda, quarta e sexta, das 19 às 22h.



Últimas Notícias