Divulgação

Jacareí e Caiçara abrem ao 6º Campeonato da Liga Sebastianense de Futsal



Postado em: 14/09/2017


O CAE Do Pontal Cruz recebe nesta quinta-feira (14), às 19h, a abertura do 6º Campeonato da Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts). Jacareí e Caiçara entrarão em quadra para a primeira rodada da categoria Adulto, o segundo jogo será entre Ki-Fogo e Vila Amélia.

Nesta edição, 11 equipes filiadas participarão na adulto masculino e dez equipes na Sub-17.

Na categoria Adulto, todas as equipes se enfrentam, formando um sistema de pontos corridos, classificando os seis melhores colocados. Os dois primeiros times passam automaticamente para a semifinal em chaves opostas. O terceiro enfrentará o sexto e o quarto disputará a vaga diante do quinto colocado.

Em caso de empate na fase de mata-mata e finais, as equipes não terão a lei da vantagem, a partida será definida em cobrança de penalidades, conforme a regra.  

No Sub-17, as equipes foram divididas em dois grupos e disputam entre si, classificam-se os dois melhores de cada chave para se enfrentarem nas semifinais. Em caso de empate, os times disputarão a vaga nas penalidades.

Confira as equipes. Grupo A: Caiçara, Fire Roots, Naja, Sombra Negra e Os Amigos. Grupo B: Vila Amélia, Renovação, Ki-Fogo, União e Tuka Bike. 

Para ter acesso à Tabela, horários, resultados e classificação, acompanhe a fanpage da Lisfuts no facebook pelo link: https://www.facebook.com/ligassfutsal/

O 6ª Campeonato da Lisfuts conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e parceiros, Lanchonete Renascer, Personal Jessé Gomes, Vieira Carimbos, Troféus Mastter e Assessoria Contábil Zaffani. 



Últimas Notícias