Luciano Vieira/PMSS

Inscrições para barracas no Glorifica Litoral terminam na sexta



Postado em: 02/10/2017


A 9ª edição do Glorifica Litoral 2017 acontecerá entre os dias 13 e 22 de outubro, no Complexo Turístico da Rua da Praia, e a prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), publicou o edital que concede barracas para comercialização de alimentos, bebidas e venda de artigos evangélicos. O prazo se encerra nesta sexta-feira (6).

A SECTUR disponibilizará até 40 barracas para comercialização exclusiva de alimentos, bebidas não alcoólicas e produtos do gênero e artigo evangélico. Serão até 30 barracas (Categoria Não Onerosa), destinadas às instituições ligadas à Cultura evangélica, com sede em São Sebastião, e 10 barracas (Categoria Onerosa), para venda de produtos e artigos evangélicos, sediadas no litoral norte de São Paulo.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de outubro, em dias úteis, na sede da SECTUR, munidos da ficha de inscrição preenchida, a lista de produtos que serão comercializados, além dos documentos que são pedidos no edital.

Após o prazo de inscrição, os documentos serão analisados, será feito um sorteio e os inscritos que forem contemplados participarão de uma reunião, no dia 10 de outubro, seguido da assinatura do termo de cessão temporária. As instituições contempladas também deverão participar de um curso rápido de Manipulação de Alimentos e Boas Práticas, entre os dias 10 e 11 de outubro.

Serviço: A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) está localizada na avenida Altino Arantes, 174, no Centro, e o telefone é: (12)3892-2620.

Confira o edital completo:http://bit.ly/2fFKCqF



Últimas Notícias