Divulgação

Fanfarra da escola de Barequeçaba é tricampeã em campeonato estadual



Postado em: 18/10/2017


A fanfarra da escola municipal Luiza Helena de Barros, do bairro Barequeçaba, região central de São Sebastião, ganhou pela terceira vez o campeonato estadual de bandas e fanfarras, na categoria infanto-juvenil. O concurso aconteceu na cidade de Barra Bonita, interior de São Paulo, no último domingo (15/10).

A banda de percussão com instrumentos melódicos, que faz parte do projeto Música na Escola, realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião "Deodato Sant'Ana" (Fundass), levou para casa os troféus de 1º lugar nos quesitos baliza, comandante mor, corpo coreográfico e corpo musical após concorrer com mais uma banda.

Segundo o coordenador do projeto Música na Escola, Romário Amorim, os investimentos realizados têm feito diferença. "Temos hoje alunos motivados e empenhados graças aos novos equipamentos e condições oferecidas para que possam desenvolver seu trabalho com qualidade", declarou o coordenador. Amorim ainda ressalta que a participação do município nestes eventos é reflexo da responsabilidade de se estar trabalhando de acordo com o calendário estadual das bandas e fanfarras, e do total apoio dado pela Secretaria da Educação e prefeito Felipe Augusto.



Últimas Notícias