André Santos/PMSS

Metodista Wesleyana é campeã da 9ª Copa Fiéis em Cristo



Postado em: 18/10/2017


Em um jogo muito disputado, digno de uma final de campeonato, a Metodista Wesleyana derrotou a Fonte da Vida por 5 a 4, na decisão da 9ª Copa Fiéis em Cristo, ocorrida na noite de segunda-feira (16), no CAE do Pontal da Cruz.

A partida foi eletrizante do início ao fim, com muitas chances para os dois lados. Enquanto Fonte da Vida cansava de perder gols e ainda esbarrava na forte marcação Wesleyana, os agora campeões foram mortais nos contra-ataques e em cada boa chegada, praticamente saía um gol. Pode-se dizer que foi uma vitória da experiência em cima da juventude. Os atletas titulares da Metodista tinham em média 10 anos a mais que os da Fonte.

"Sabíamos que se entrássemos na correria deles nosso time ia cansar mais rápido e poderíamos perder o jogo. Utilizamos a cabeça, a experiência, o toque de bola. Nosso time evoluiu muito ao longo do campeonato", disse a técnica campeã e a única mulher a comandar uma equipe na Copa, Marina Lauris.

Com os dois gols anotados na final, Paulo Araújo, da Metodista Wesleyana, chegou a 15 na competição e recebeu o troféu de artilheiro. Os outros gols foram anotados por Diego Santos, duas vezes, e João Alan. Pelo lado dos vice-campeões, Pedro Simões deixou sua marca em três oportunidades, enquanto Bruno de Lucca fechou a conta para a Fonte de Vida.

A disputa da final foi acompanhada pelo prefeito Felipe Augusto, que realizou a premiação aos atletas ao final. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Liga Sebastianense de Futebol de Salão (Lisfuts).

Outros resultados

Pela categoria Veterano, Fonte da Vida conquistou o título com uma goleada: 16x0 sobre a igreja Nosso Senhor Jesus Cristo – Topolândia. O destaque da partida foi Marcos Aurélio que balançou a rede seis vezes.

Já na disputa de terceiro lugar da categoria principal, Batista Galiléia bateu O Brasil Para Cristo por 3x2. Os gols foram marcados por Luis Fernando (2) e Márcio Luís, pela Galiléia, e Romanti Ezer e Diego Gomes, pela Brasil.    



Últimas Notícias