Divulgação

Litoral Norte mostra suas belezas na Feira Internacional de Turismo de Gramado



Postado em: 11/11/2017


As cidades do Litoral Norte Paulista participam de mais uma feira de negócios do setor de viagens e turismo. Trata-se da tradicional Festuris - Feira Internacional de Turismo, realizada na cidade de Gramado-RS, aberta na última sexta-feira (10/11) e que prossegue até domingo (12/11).

Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela estão representadas no evento. O objetivo é divulgar a região como destino turístico nacional e internacional, mostrando suas belezas naturais, bem como a riqueza histórica e cultural. De acordo com a organização do evento, mais de 10 mil profissionais de turismo passarão pela feira, movimentando mais de R$ 280 milhões em negócios durante esses três dias.

A Festuris está em sua 29ª edição e é considerado pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho. Segundo o secretário adjunto de Turismo de São Sebastião, Cristiano Teixeira Ribeiro, a participação da Prefeitura de São Sebastião na feira é institucional. "Nós nos apresentamos para o trade mostrando a cidade como um potencial turístico e cultural, por meio de folheteria, tarifário da rede hoteleira, artesanato local e vídeo institucional das praias, histórico e cultural", contou.



Últimas Notícias