Divulgação

Alunos fazem campanha para comprar cadeira de rodas especial para filha de inspetor de escola de São Sebastião



Postado em: 13/11/2016


Estudantes da Escola Estadual "Nair Ferreira Neves", do Bairro de São Francisco, em São Sebastião, iniciaram uma campanha na internet com objetivo de arrecadar dinheiro destinado à compra de uma cadeira de rodas especial para a filha do inspetor de alunos da instituição. No site para a arrecadação dos valores, a meta é de R$ 3 mil. 

"Em nome de todos os alunos formandos da turma de 2017 da escola Professora Nair Ferreira Neves, conto um pouco da história de uma pessoa muito importante nas nossas vidas. Nosso querido Almir já trabalha há muitos anos como inspetor da escola e sua história de vida é de emocionar qualquer pessoa. Como o próprio explica, sua filha Nádia nasceu como uma criança normal, porém, com um ano e quatro meses foi descoberto na região central da cabeça um tumor. Então, a Nádia precisou fazer uma cirurgia de retirada do tumor e infelizmente voltou com sequelas para a vida toda", relata a estudante Júlia Pires. 

Hoje, além de precisar de cuidados especiais, Nádia também depende muito de uma cadeira de rodas com adaptações para as pernas, braços, tronco e cabeça. "A atual cadeira que ela possui esta ficando pequena demais. Nós formandos decidimos então realizar uma surpresa para o Almir e sua família, estamos tentando arrecadar fundos para comprar uma cadeira nova e presentear a Nádia na nossa colação de grau. Queria pedir encarecidamente que nos ajudem nesta causa tão importante para nós, qualquer tipo de ajuda é bem vinda", destaca Júlia. O inspetor Almir, que não sabia da ação organizada pelos alunos, também já trabalhou em outras escolas da cidade, entre elas, Henrique Botelho, no Centro.

A doação pode ser feita pelo "Vakinha on-line" por meio deste link:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-adaptada-para-a-nadia?utm_campaign=facebook

Outras informações pelo whats: (12) 997197845 



Últimas Notícias