Divulgação

Espaço Circo Navegador apresenta show com o cantor Cristiano Cunha neste sábado



Postado em: 17/11/2017


O Espaço Circo Navegador apresenta neste sábado (18) às 20 horas, o show de Cristiano Cunha com seu projeto solo no qual experimenta suas canções no formato em que foram compostas, criando texturas sonoras ao vivo onde explora as repetições e os sons corporais.

Para este formato, continua a investigar a figura do ator-cantor e a relação com a palavra falada, apresenta novas parcerias com o escritor e antropólogo Renato Jacques e a cantora paulistana Fabiana Cozza e vocaliza também o repertório de compositores como Itamar Assumpção, Jorge Drexler e Adriana Calcanhotto.

Cristiano Cunha é cantor, ator e compositor mineiro radicado em São Paulo. Lançou em 2013 seu primeiro álbum autoral, “Pro fim do inverno”, com produção musical e arranjos do pianista cubano Yaniel Matos, em que investigou a figura do ator-cantor dentro de sua pesquisa sobre o Filín, um gênero musical cubano.

O Espaço

Sempre com uma programação alternativa de alta qualidade, a equipe de programação do espaço busca espetáculos contemporâneos e experimentais que não circulam comumente na programação da região.

O fundador do Circo Navegador, Luciano Draetta, que é palhaço há mais de 20 anos destaca, “esse é mais do que um espaço de apresentação artística, é um território, um espaço no coração da cidade e das pessoas que não vivem sem arte. É um espaço simbólico capaz de abrigar e multiplicar sonhos e desejos estéticos, que florescem na medida em que mais pessoas se envolvem e ampliam os horizontes desse projeto.”.

Desde dezembro de 2014 o espaço cultural funciona como uma casa de espetáculos e também sedia o núcleo artístico Circo Navegador, que realiza a criação de espetáculo, ensaios, aulas, produção e administração.

Serviço

Show Cristiano Cunha

Data: 18/11/17

Horário: 20h

Local: Espaço Cultural Circo Navegador

(R. Mansueto Pierotti, 826)

Ingressos: R$20,00

Reservas e Informações: (12) 3892-2589



Últimas Notícias