Comerciantes do centro de São Sebastião ampliam horário de atendimento até o Natal



Postado em: 14/12/2017


Comerciantes da região Central de São Sebastião estenderam seu horário de funcionamento nas semanas que precedem o Natal, na expectativa de ampliar as vendas nesse final de ano. A prefeitura garantiu aos comerciantes reforço no policiamento durante os próximos dias, com rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, para coibir assaltos, que são comuns nessa época do ano.

Até sábado (16), o comércio funciona até as 21h, e no domingo (17/12), das 10h às 18h. Já entre os dias 18 e 23, as lojas ficarão abertas até as 22h, e na véspera de Natal, os consumidores terão até as 18h para garantir os presentes de Natal para toda a família. Na véspera de Ano Novo, o comércio local estará aberto das 10h às 18h.

De acordo com a comerciante Elisabete Aparecida Bezerra, a iniciativa partiu inicialmente de 16 lojas localizadas no Centro da cidade e a intenção é que isso se repita nos próximos anos. “Nós vimos que muitas lojas encerravam o expediente às 18h, e nessa época as pessoas compram mais, e para maior comodidade decidimos esticar um pouco nossos horários”, explicou.

Para o comerciante Marcus Vinícius de Andrade, o ideal seria que todos os comerciantes aderissem à extensão dos horários de funcionamento, principalmente na região central, para evitar dos consumidores buscarem outros meios de fazer suas compras de Natal. “Se nós fizermos isso nessas semanas, as pessoas vão comprar aqui em vez de Caraguatatuba, por exemplo”, salientou ele. 



Últimas Notícias