Lançamento do livro “A Caixa da Vida será neste sábado no MACC



Postado em: 20/02/2014


Foto: Divulgação

O jovem escritor Antônio Azevedo

Caraguatatuba-20/02/2014 - O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba promove neste sábado (22/2), às 19h, o lançamento do livro “A Caixa da Vida” e noite de autógrafos com o escritor Antônio Azevedo. Por meio de um projeto escolar, o autor adolescente, escreveu uma história que não se encerrou ao término do projeto.
 
Azevedo editou o livro com o apoio da família e amigos e já realizou tardes de autógrafos na Escola Estadual Colônia dos Pescadores, Escola de Idiomas Wizard e na Agência Talent Models, em Caraguatatuba. O escritor nasceu em 1999, em Ribeirão Pires (SP) e mudou-se para Caraguá, onde mora atualmente, em 2000. Conclui o ensino fundamental em 2013, em escola pública, onde sempre estudou. O encontro tem entrada franca e classificação livre.

O MACC está localizado no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro de Caraguá. Mais informações: (12) 3883.9980 ou www.fundacc.com.br.

Sobre o Livro
 
O livro “A Caixa da Vida” conta a história de um E.T., órfão, nascido em Vênus, refugiado de guerra na Terra. Esse é o caso de Willian Augusto. Sem saber sobre seu passado, entender seu presente, ou imaginar seu futuro, esse simpático herói vive no Planeta Terra, sem saber sua real importância no universo. Parece uma história ‘normal’, mas quem achar estranho vai enlouquecer quando começar a viajar pelo universo com Will.



Últimas Notícias