Caraguá inicia Projeto cultural para servidores



Postado em: 20/02/2014


 

Fotos: JC Curtis/Fundacc

Caraguatatuba-20/02/2014 - Estimular o interesse e o desenvolvimento cultural dos servidores. Este é o principal objetivo do Projeto Despertar Cultural, que foi apresentado nesta quinta-feira (20/2) aos funcionários da prefeitura de Caraguá, em cerimônia realizada no auditório da Fundacc.

 A ideia é promover visitas orientadas a pontos turísticos e culturais, participações em feiras, exposições e apresentações artísticas e culturais no Estado de São Paulo e região e, ainda, aulas de dança e oficina de teatro. Além disso, também tem a intenção de despertar o potencial criativo do servidor público e proporcionar o conhecimento e convivência. Com isso, potencializar a qualidade nos serviços prestados à população.

 Participaram da cerimônia o vice-prefeito Antonio Carlos Junior, secretários, adjuntos, diretores, representantes de recursos humanos e funcionários da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc).

 A secretária de Administração, Roseli Morilla, disse que a iniciativa partiu da necessidade do conhecimento cultural para aprimoramento do trabalho do servidor público e até mesmo em sua vida pessoal. “Quanto mais conhecimento, melhor desenvolvemos nossas atividades. A cultura tem o poder de nos motivar. Ela encanta a alma”, afirmou.

Outras informações podem ser obtidas na Seção de Treinamento e Desenvolvimento da secretaria de Administração pelos telefones (12) 3897-8279/ 8254, ou pelo e-mail stecnicarh@caraguatatuba.sp.gov.br.

 O Despertar Cultural é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Administração (Escola de Governo), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) e secretaria municipal de Educação.



Últimas Notícias