Prefeitura de Ilhabela entrega ampliação da Base do Samu no Engenho D'Água



Postado em: 28/12/2017


A Prefeitura de Ilhabela realizou, na manhã desta quinta-feira (28/12), a entrega da ampliação e reforma da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizada no bairro do Engenho D'Água. Com a obra, os funcionários da unidade terão condições adequadas para os atendimentos, agilizando as demandas da região norte da cidade.

Também foram realizadas melhorias no acesso ao mirante do bairro e na iluminação no entorno da base. O prefeito Márcio Tenório, acompanhado da vice-prefeito Maria das Graças Ferreira - Gracinha e do secretário de Saúde, Marco Antonio Gênova, participou da solenidade de entrega oficial.  "Parabenizo os secretários de Planejamento Urbano, Obras e Habitação e de Saúde, Luiz Paladino e Marco Antonio Gênova, respectivamente, pelo incansável trabalho, esforço e comprometimento com a nossa população que será beneficiada com a agilidade que esta base irá proporcionar", disse Tenório.

O secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Luiz Paladino de Araújo, disse que as mudanças foram realizadas pensando na agilidade dos atendimentos no lado norte do município. "As solicitações que surgirem nas imediações do Engenho D'Água e proximidades poderão ser atendidas mais rapidamente. As estruturas do prédio foram modificadas e darão melhores condições para o atendimento da população", destacou.

Já o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, reafirmou seu compromisso de levar as riquezas da cidade aos moradores e bairros. "Pensamos em todos os detalhes para oferecer uma estrutura melhor. Estamos priorizando, além do atendimento, benfeitorias na infraestrutura dos prédios públicos e dos bairros", concluiu. Além desta obra, a Prefeitura entregou em outubro o novo prédio do Corpo de Bombeiros e SAMU da Barra Velha, um investimento em torno de R$ 2,5 milhões.

Serviço: A base do SAMU no Engenho D'Água fica localizada na avenida Pedro de Paula Moraes, próximo ao antigo Campo da Aviação. O telefone do Samu é o 192



Últimas Notícias