Inscrições para vestibular da Univesp vão até sexta-feira em Ilhabela



Postado em: 02/01/2018


A Prefeitura de Ilhabela, em parceria inédita com a Univesp, viabilizou a possibilidade de estudo em uma universidade gratuita. As inscrições para o vestibular no polo educacional em Ilhabela, na modalidade à distância (EAD) com tutorias presenciais, são para as áreas de Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia, e terminam nesta sexta-feira (5).

Os interessados devem fazer as inscrições no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 e pagar a taxa de R$47,88. O edital completo também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Após ler as instruções e se identificar, o requerente deverá responder o questionário socioeconômico, indicar o curso e o polo (Ilhabela), confirmar as informações e efetuar o pagamento. O candidato poderá confirmar se sua inscrição foi efetivada dois dias úteis após o pagamento do boleto bancário.

No dia 12/01 serão publicados a convocação e os locais da aplicação das provas no site dawww.vunesp.com.br/uvsp1703.

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 21/1 e o gabarito estará disponível em 22/1.

A lista dos aprovados estará disponível em 14/02, após as 14 horas, assim como a lista de convocados para a 1ª chamada de matrículas, que serão realizadas nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, no Polo Presencial no endereço: Avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 95, na Barra Velha.

O ano letivo de 2018 terá início no dia 26 de fevereiro.



Últimas Notícias