Secretaria de Educação de São Sebastião fará cadastramento e recadastramento do transporte universitário a partir do dia 15


Postado em: 05/01/2017

A Secretaria da Educação de São Sebastião convoca todos os alunos interessados em obter o benefício do transporte universitário para realizar o cadastramento, bem como os alunos já cadastrados para realizar o recadastramento, entre os dias 15 e 19 de janeiro, das 9h às 19h, na sede da Seduc. Os interessados em se cadastrar precisam cumprir os requisitos estipulados por lei, que dispõe sobre a concessão do benefício.

Confira os documentos necessários: declaração ou requerimento de matrícula; comprovante de endereço; cópia do RG e CPF; documento autenticado que comprove ser residente no município por, pelo menos, cinco anos; histórico escolar ou declaração que comprove ter estudado o Ensino Médio ou Fundamental por, pelo menos, três anos; declaração de próprio punho atestando residir no município por cinco anos, responsabilizando-se civil e criminalmente pelo atestado, com firma reconhecida; além de uma foto 3x4.

Para o recadastramento é necessário trazer a credencial de embarque (carteirinha) para atualização, declaração de matrícula original da faculdade ou autenticada pelo cartório, constando o curso, o semestre que está cursando e a grade curricular. Os alunos que não comparecerem no prazo para o recadastramento ou regularização da sua situação, estarão automaticamente excluídos do benefício.

Serviço: Secretaria da Educação fica na rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2º andar, no Centro. Os alunos da Costa Sul devem comparecer ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, localizado na Rua Sargento Felisbano, 200, no período das 9h às 12h e das 13h às 18h. Confira o edital completo no site do município http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/edital_01_2018_seduc.pdf



Últimas Notícias