Divulgação/PMI

Prefeitura de Ilhabela autoriza compra de nova frota para Saúde


Postado em: 11/01/2018

A frota destinada à saúde de Ilhabela será reforçada com a aquisição de 19 novos veículos. A autorização do prefeito Márcio Tenório ocorreu no início deste mês. Os carros serão destinados às equipes da Saúde da Família e para transporte de pacientes para outras cidades. O investimento é de mais de R$ 1,6 milhão.

"Investimento na saúde nunca é demais e este é mais do que necessário. Estes novos veículos auxiliarão bastante no transporte de pacientes, oferecendo conforto e segurança. Além disso, as equipes da Saúde da Família também serão contempladas. A saúde é uma prioridade da administração", disse o prefeito Márcio Tenório.

Dos 19 novos veículos, 10 Gols Volkswagen ficarão à disposição das equipes da Saúde da Família, contemplando a demanda do serviço. Os outros nove serão destinados para o transporte de pacientes, sendo: duas ambulâncias Mercedes Bens, uma caminhonete cabine dupla Mitsubishi L200, um Renault Sandero, quatro Fiat Doblò adaptados, e uma Van Renault.

"Temos uma demanda a ser suprida e, após todos os estudos realizados, levamos ao prefeito uma proposta de aquisição visando oferecer segurança e conforto aos pacientes, além de melhor condição de trabalho aos funcionários. É com certeza mais uma ação extremamente importante para a saúde de nossa cidade", destacou o secretário de Saúde, Marco Antônio Gênova.

A previsão é de que em 60 dias os carros comecem a chegar na cidade.

 



Últimas Notícias