Fotos: Cláudio Gomes/PMC

Após multidão em show de Wesley Safadão, "Fest Verão Caraguá" traz Hugo & Thiago, Sampa Crew, Kell Smith e Netinho de Paula no fim de semana



Postado em: 12/01/2017


Uma multidão assistiu ao show do cantor Wesley Safadão, na noite de quinta-feira (11/1), na arena montada na Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba. O show era pago e reuniu o maior público do "Fest Verão Caraguá", que neste fim de semana terá apresentações gratuitas de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Netinho de Paula, todas no Centro da cidade.

Safadão agitou o público com seus principais sucessos, entre eles, "Sonhei que tava me casando", "A dama e o vagabundo", "Tim Tim", "Sou mais forte", "Se é pra gente ficar" e "Camarote". O cantor não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. 

Nesta sexta-feira (12/1), a programação vai para a Praça da Cultura, na avenida da praia, no Centro, onde se apresenta a dupla sertaneja Hugo & Thiago. No sábado (13/1) tem show com o grupo Sampa Crew, Roby e Thiago e a cantora Kell Smith. Fechando a agenda do fim de semana, o pagode de Netinho de Paula (ex-Negritude Júnior) no domingo (14/1). Todos tem entrada franca e estão marcados para 22h. 



Últimas Notícias