Hotel de frente para o mar inaugurado na Praia Deserta gera 20 empregos diretos e quer estimular turismo de eventos



Postado em: 23/01/2018


São Sebastião ganhou, na noite da última segunda-feira (22/1), na Praia Deserta, o seu mais novo empreendimento no setor de hospedagem, o Abricó Beach Hotel. Foram gerados 20 empregos diretos e o hotel buscará estimular o turismo de eventos, já que também oferece o Espaço Abricó, localizado na Praia do Arrastão, e que vem sendo muito utilizado na realização de casamentos "pé na areia".

O empresário Robson Sant'anna e sua esposa Soraia Sant'anna apostam nesta proposta de um hotel diferenciado, de frente para o mar e próximo ao Centro da cidade. O Abricó Beach Hotel dispõe de 33 quartos, todos com ar-condicionado. Alguns deles, com vista para o mar. 

Um dos destaques é que o hotel que teve projeto da arquiteta Cláudia Castro conta com sistema de captação de água de chuva de água. Um quadro feito pelo artista plástico e fotógrafo Marco Yamim e que custou R$ 15 mil teve 30% da renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade. A obra adquirida pelo Abricó Beach Hotel está bem na recepção. 

O prefeito Felipe Augusto, acompanhado pela presidente do Fundo Social, Michelle Venezziani Augusto, participou da inauguração. "Apoiamos sempre a abertura de novos empreendimentos e empresas na cidade, especialmente voltadas ao turismo. São geradoras de emprego e renda para nossos moradores e também importante para bem receber o turista que nos visita", disse o prefeito. 

A presidente do Fundo Social, Michelli Venezziani, o prefeito Felipe Augusto, o artista Marco Yamin, Robson e Soraia Sant'anna, do Abricó Beach Hotel



Últimas Notícias