Divulgação/PMU

Prefeito Sato anuncia novas mudanças no secretariado em Ubatuba



Postado em: 30/01/2018


O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), promoveu mudanças em seu secretariado na última semana. O engenheiro civil Pedro Vicente Tuzino Leite deixou a secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública para ocupar o cargo de secretário Superintendente de Gestão de Políticas Sociais e também acumular a presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb). 

José Carlos Peixoto Junior desligou-se da presidência da Emdurb e agora é secretário adjunto de Habitação e Planejamento Urbano. As mudanças incluem a entrada no governo do engenheiro Honório Ananíades Filho para a pasta de Infraestrutura.

Para o prefeito de Ubatuba, os secretários vêm desenvolvendo suas funções com extrema habilidade. Os remanejamentos fazem parte de ajustes necessários. “ Com as mudanças, buscamos agilizar a máquina administrativa e, com isso, promover o crescimento da cidade”, afirmou Sato.

Secretário de Serviços de Infraestrutura Pública

Honório Ananíades Filho tem graduação em Engenharia Civil pela UNITAU/SP  e  graduação em  Engenharia Mecânica pela FESP/PE.  Em sua experiência profissional, teve ocupações em diversos cargos da Petrobrás no período de 2011 a 2016. Atuou também no Consórcio Gomes Lourenço/Infracon/Etenge – SABESP; Tektonhaf Engenharia e Comércio; Prefeitura de Campos do Jordão; THYSSEN do Brasil Construções e Comércio; L+M Arquitetura; Empresa Universal R. do Brasil; TECENG Comercial e Engenharia; BUZOLIN Construtora e Companhia Atlantic de Petróleo. Hoje Honório reside em Ubatuba.

Trocas anteriores

Em 2018, o prefeito já havia promovido algumas trocas em sua equipe. Desde 1º de janeiro, a professora Flavia Cômitte do Nascimento ocupa a secretaria de Educação.

Desde 12 de janeiro,as pastas de Meio Ambiente e Habitação e Planejamento Urbano tem novos secretários em Ubatuba. Wilber Schmidt Cardozo deixa definitivamente a Habitação e assume a secretaria de Meio Ambiente.  Antonio Cesar Abboud passa a ser o titular de Habitação e Planejamento Urbano, deixando o cargo de secretário adjunto.

 



Últimas Notícias