Divulgação

Novo espetáculo da Cia. Dançando Sobre Rodas é atração neste sábado em Ubatuba



Postado em: 02/02/2018


O espetáculo “Kahlo quando não me veem”, da Cia Dançando Sobre Rodas, será apresentado neste sábado (3), a partir das 20 horas no Teatro Municipal de Ubatuba, com entrada franca.

O ano de 2017 foi intenso e especial para a dupla de bailarinos Mateus Vasconcelos e Gabriela Carvalho. Seis apresentações nas escolas de ensino integral de Taubaté marcaram o nascimento do novo espetáculo .

Tendo como ponto principal de suas apresentações a técnica de contato-improvisação, que traz para dentro do espetáculo o sentimento passado pelo espectador, é possível dizer que cada um dos espetáculos foi único e diferenciado.

Os ingressos para a apresentação de Ubatuba já estão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Municipal.

O projeto “Kahlo Quando Não Me Veem”, aprovado no Edital Proac 2017 de Produção de Primeiras Obras de Espetáculo e Temporada de Dança, nasceu da necessidade de trabalhar a temática da deficiência a partir da perspectiva de um portador, explorando a questão da acessibilidade em todos os sentidos, uma vez que a arte não deve ser acessível apenas para ser vista, mas também para ser criada e vivenciada por todos.

Serviço em Ubatuba:

Espetáculo Kahlo Quando Não Me Veem
Data: 03/02/2018 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Municipal de Ubatuba
(Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 – Centro)
Telefone: (12) 3833-1191
Horário de funcionamento da bilheteria durante a semana: das 9h às 12h e 14h às 18h
Entrada franca. Necessária a retirada de ingressos na bilheteria.



Últimas Notícias