Júlio França

Silvinho Brandão é reeleito presidente da Câmara de Ubatuba para o biênio 2019/2020



Postado em: 07/02/2018


Nesta terça feira (6), com votação unânime e aprovação dos 10 vereadores, a chapa composta pela atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ubatuba foi reconduzida para mais dois anos de trabalhos à frente da Casa de Leis de Ubatuba.

Em seu terceiro mandato consecutivo, como vereador na Câmara Municipal de Ubatuba, o atual presidente Silvio Carlos de Oliveira Brandão- o caiçara Silvinho Brandão, foi o vereador mais votado nas últimas eleições com 1.392 votos válidos.

Eleito também entre os vereadores para a Presidência do Legislativo Municipal e reconduzido ao cargo por mais dois anos consecutivos com votação unânime, Silvinho Brandão e a atual Mesa Diretora composta pelos vereadores, Adão Pereira - PCdoB (vice-Presidente), Manuel Marques - PT (2°vice-Presidente), Wellington de Moura - PMDB (1° secretário), Ricardo Cortes - PSC (2° secretário), Osmar de Souza - PSD (1° suplente) e Rochinha do Basquete - PTB (2° suplente).

"Agradeço primeiramente a Deus, aos meus colegas vereadores, a todos os funcionários da Câmara Municipal de Ubatuba e ao maravilhoso grupo de amigos que tenho. Hoje a Câmara tem a melhor composição que eu já participei e como prioridade a total transparência em suas ações administrativas. A humanização e a união entre servidores efetivos e comissionados trazendo assim um ambiente favorável para o atendimento à população de um modo geral. Vou continuar trabalhando para resgatar os valores da cidadania e da ética, ensinando e aproximando cada vez mais as crianças e os jovens do Poder Legislativo, afinal eles são o futuro. Tenho convicção de que esta minha gestão como vereador e presidente da "Casa de Leis", será firmada como a melhor de toda história política ubatubense. " afirma Silvinho Brandão.

Ele citou como destaques da gestão administrativa, o atendimento às recomendações e determinações do Tribunal de Contas e do Ministério Público, a modernização e implantação do Portal da Transparência no site da Câmara, a humanização e união dos servidores, a realização do Projeto Cidadania que resgata os valores da Moral e do Civismo e o andamento da obra para finalização do novo Prédio que abriga a sede da Câmara Municipal de Ubatuba.



Últimas Notícias