Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para Bolsa Atleta 2018 nesta segunda



Postado em: 18/02/2018


A Prefeitura de Ilhabela abre nesta segunda-feira (19/2) as inscrições para o Programa Bolsa Atleta / ano de 2018. Os interessados devem protocolar requerimento, através de formulário próprio, na Sala do Cidadão, localizada na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, bairro Perequê.

Isto pode ser feito de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 17h, portando os documentos previstos na Lei da Bolsa Atleta nº 1.197/2017 (art. 6º) e formulário próprio para requerimento, encontrado na Secretaria de Esporte e Lazer ou no linkhttps://goo.gl/QLybgY, até o dia 28 de fevereiro. “Em 2017 elevamos o número de contemplados e de modalidades esportivas. Nosso governo quer levar os atletas locais para competições de alto nível técnico. O esporte transforma vidas e a Prefeitura será parceira desses atletas”, declarou o prefeito, Márcio Tenório.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, salienta que as inscrições são para atletas de alto rendimento. “Para conquistar o benefício, o atleta tem que ter participado de competições no ano anterior àquele em que está pleiteando a bolsa, tendo obtido boa classificação no ranking da respectiva modalidade, ou seja, até a 12ª colocação no âmbito mundial, 8ª colocação em âmbito nacional, 5ª colocação em âmbito estadual e 3ª em âmbito municipal”.

A prefeitura informa, ainda, que não serão aceitos requerimentos fora do prazo acima descrito, sendo abertas novas inscrições somente no ano de 2019. Após a data de encerramento os processos serão encaminhados à Secretaria de Esporte e Lazer e analisados pela Comissão de Esportes.



Últimas Notícias