Servidora da prefeitura há 24 anos, Neide Oliveira assume presidência do Fundo Social de Ilhabela



Postado em: 03/04/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, durante reunião com o secretariado na última segunda-feira (2/4), anunciou o nome da nova presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município. É a servidora pública municipal Neide Oliveira, funcionária da prefeitura há 24 anos, dos quais 18 anos atuando na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Neide já vinha acompanhando a primeira-dama Júlia Tenório na elaboração das práticas de ações do órgão desde 2017. Com vasta experiência no assunto, a atual presidente, dará prosseguimento às oficinas de Geração de Emprego e Renda desenvolvido pelo Fundo. “Tenho a grande responsabilidade de dar continuidade a este maravilhoso trabalho desempenhado pela minha querida amiga Júlia, uma pessoa especial de um amor ao próximo incomparável”, disse Neide.

Mudança de secretário

Na mesma reunião, o prefeito confirmou a saída do secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, vereador Luizinho Paladino, que volta à Câmara Municipal como líder do governo. O prefeito, porém, não anunciou o nome do novo secretário da pasta, apenas afirmou que será coordenada por Carlos Augusto de Souza, o Gordo, que é secretário adjunto.

Paladino fez questão de destacar que permanecerá no grupo do prefeito, agora, com a função de "fazer política e que este ano a gestão avançará ainda mais nos investimentos".



Últimas Notícias