Divulgação/PMI

Prefeitura de Ilhabela divulga relação dos beneficiados com o Programa Bolsa Atleta



Postado em: 10/04/2018


Os atletas ilhéus que entraram com pedidos para o Bolsa Atleta já podem conferir o resultado liberado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Foram aprovados até o momento 39 pedidos.

De acordo com a pasta, das 50 vagas disponibilizadas, 30 destinaram-se aos atletas com idade superior a 16 anos (adultos), e outros 20, aos menores de 16 anos (jovens).

Ao todo, foram 82 solicitações que foram analisadas de acordo com o ranking do atleta no decorrer do ano anterior ao pedido da bolsa, isto é, em 2017. Todos as informações foram cuidadosamente ponderadas por uma comissão criada para este fim.

Segundo a pasta, os atletas menores de 16 anos que tiveram seus pedidos indeferidos têm o prazo de 10 dias corridos – a contar desta terça-feira (10) –, para recorrerem da decisão, uma vez que as 30 bolsas destinadas aos atletas acima desta idade, conforme decreto 6879/18, foram preenchidas.

Para tanto, devem comparecer à Sala do Cidadão, das 10h às 17h, visando a abertura de Processo Administrativo, o que deve ser feito mediante o preenchimento do requerimento com dados do legítimo postulante, indicando o serviço solicitado e anexar o RG.

Confira a lista completa no link: https://goo.gl/Yusn2d

Serviço: A Sala do Cidadão fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, Perequê (Paço Municipal). Mais informações pelo telefone 12 3896-9212 ou pelo email: saladocidadao@ilhabela.sp.gov.br



Últimas Notícias