JC Curtis/Fundacc

Prata da Casa tem especial em comemoração ao Dia Nacional do Choro nesta sexta em Caraguá



Postado em: 19/04/2018


O Prata da Casa desta sexta-feira (20), aniversário de 161 anos de Caraguatatuba, será especial ao Dia Nacional do Choro, comemorado em abril. Das 20h30 às 22h, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), os integrantes do Clube do Choro de Caraguatatuba contarão um pouco dessa história através da música.

Os choros que estão na boca do povo serão apresentados em grande estilo pelo grupo. Cavaco, violão, percussão, flauta e outros instrumentos serão parte da trilha. No repertório do Clube do Choro, composto por Paulo Cesoli (cavaquinho), Alison Willian (percussão), Katerina Abashkina (flauta transversal) e Carmo Romero (violão), músicas brasileiras de compositores como Pixinguinha, Ernesto Nazaré, Jacob do Bandolim e outros.

Paulo Cesoli e Alison Willian são arte-educadores da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e organizadores dos encontros do Clube do Choro realizados todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, no Polo Cultural do Sumaré.

O Dia Nacional do Choro é comemorado oficialmente no dia 23 de abril e foi instituído pelo então senador Artur da Távola, em 2000,

Mais informações pelo telefone (12) 3897-5660.

Serviço

Prata da Casa Especial Dia Nacional do Choro

Data: 20/4, sexta-feira

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)

Horário: 20h30

Entrada gratuita

Classificação Livre



Últimas Notícias