1ª etapa do Arena Cross será realizada pelo segundo ano consecutivo em Caraguá



Postado em: 03/05/2018


Caraguatatuba novamente será a sede da 1ª etapa do Arena Cross, considerado o maior campeonato de Motocross do Brasil. O evento será no dia 19 de maio (sábado), no estacionamento do Serramar Shopping, localizado na Avenida José Herculano, nº 1086, com abertura dos portões às 15h e competições a partir das 19h. Os ingressos poderão ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão. 

Essa será a segunda vez que o município recebe a abertura do evento, que será transmitido para todo o país no canal por assinatura SporTV e no mundo pela Band Internacional e no canal oficial "Arena Cross Brasil", no Youtube. Os ingressos para a arquibancada geral devem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, nos seguintes pontos de troca: Universo Concessionária Honda, que fica na Av. Piauí, 417, bairro Jardim Primavera, ou ainda no Serramar Shopping nas lojas Billabong, Chilli Beans e Sthill SurfShop.

O ingresso da arquibancada geral dá acesso à arquibancada descoberta, praça de alimentação, sanitários e sessão de autógrafos. Os ingressos da modalidade Torcida VIP Coberta e HC VIP Individual deverão ser adquiridos no site Ticket3 (http://www.ticket3.com.br/).

O atual bicampeão do Arena Cross, Jean Ramos, piloto da moto #1, venceu a etapa do ano passado em terras litorâneas e tentará novamente triunfar em Caraguatatuba. A prova do ano passado ficou marcada pelas fortes chuvas que impediram a realização da 2ª bateria do evento.

Participam da corrida também os pilotos Adam Chatfield, da Inglaterra, Jetro Salazar, do Equador, Humberto Martin, da Venezuela, Paulo Alberto, de Portugal, além de outros grandes pilotos brasileiros como Hector Assunção e Lucas Dunka. Além disso, serão realizados também um show de Freestyle, um duelo 1x1 de saltos e as categorias Kids, de 50cc e 65cc. Organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, o Arena Cross comemora 20 anos de história em 2018.

Programação:

Abertura dos portões às 15h

Treinos cronometrados às 16h

Visitação dos Box (VIP) às 17h30

Autógrafos às 18h40

Provas às 19h

 



Últimas Notícias