Alunos de faculdade de Arquitetura apresentam projetos para a Prefeitura de Ubatuba



Postado em: 20/05/2018


Cerca de 20 alunos do curso de Arquitetura da Faculdade Anhanguera Educacional, de Taubaté, apresentaram algumas propostas para construção de novo prédio do Paço Municipal de Ubatuba e do futuro Hotel Escola aos secretários de Turismo e adjunto de Habitação e Planejamento Urbano, Luiz Bischof e Carlos Peixoto Júnior, respectivamente. O encontro ainda contou com a presença do diretor Ronald Nascimento Gonçalves; da coordenadora Pedagógica - Silvana Rocha da Silveira, da coordenadora do curso de Arquitetura, Ana Flavia Afonso, dos funcionários da secretaria de planejamento de Ubatuba, Mauricio e Kiko, além de da secretária de Finanças da Prefeitura de Taubaté, Odila Maria Sanches.

"O professor Daniel Bischof fez um trabalho de encerramento de etapa com os alunos em que solicitou um projeto do novo Paço Municipal e, também, para a futura escola de hotelaria e gastronomia a ser edificada na Praia Grande pela Confederação Nacional de Turismo", explicou Luiz Bischof, que também faz parte da diretoria do Sinhores. "Os projetos já estão no Sindicato para ser encaminhados ao presidente da Confederação Nacional de Turismo, Nelson de Abreu, por meio do presidente do Sinhores do Litoral Norte, Claudino Velloso Borges Neto ", acrescentou o secretário.

Peixoto elogiou a qualidade do material apresentado durante o encontro.  "Projetos com uma gama interessante e com bastante riqueza. Eles consideraram elementos como os índios e as ondas, presentes na bandeira e no brasão de Ubatuba, remetendo à história da cidade. Estou admirado com o envolvimento dos alunos e a dedicação admirável e com muito conhecimento", valorizou o secretário adjunto de Habitação e Planejamento Urbano.



Últimas Notícias