Divulgação/PMSS

Parceria entre Prefeitura de São Sebastião e Serveng Civilsan abre 10 vagas para pessoas com deficiência



Postado em: 21/05/2018


A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso e de Desenvolvimento Social e Humano e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Serveng Civilsan S.A., firmou um Termo de Colaboração para a criação do projeto denominado “Oficina de Acesso”.

Trata-se de uma Oficina de Cadeira de Rodas, na qual todos os funcionários contratados serão pessoas com deficiência. Serão disponibilizadas 10 vagas e os interessados devem entrar o currículo com o laudo médico no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Os contratados receberão treinamento e capacitação para o conserto e a manutenção de cadeiras de rodas. O contrato será via regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) inicialmente por 18 meses.

Além da contratação de 10 funcionários, a empresa Serveng Civilsan S.A. fará um aporte de R$ 90 mil para a capacitação, treinamento, compra de equipamentos e adequação do ambiente de trabalho.

Serviço: Os interessados devem entregar o currículo, juntamente com um laudo médico com CID – 10, no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, que fica na Avenida Guarda Mor Lobo Vianna, 435, Centro, no Shopping Pierotti. A entrega de currículos pode ser feita até o dia 8 de junho.

Mais informações pelos telefones (12) 3891-3400 (SEPEDI) e 3892-1600 (PAT)



Últimas Notícias