Divulgação

Distribuidora da Supergasbras de São Sebastião já conta com o “Superbotão”



Postado em: 23/05/2018


Que tal em vez de ligar para pedir o gás, apertar um botão e receber o botijão em sua casa? É isso que a Supergasbras oferece a seus clientes, o Superbotão. E a distribuidora de São Sebastião foi uma das escolhidas para fazer parte deste projeto.

O Superbotão é um dispositivo com wi-fi em formato de ímã de geladeira que solicita a reposição do gás automaticamente ao ser pressionado.

A Supergasbras de São Sebastião foi uma das oito escolhidas entre as 150 distribuidoras do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Sul de Minas. “É um voto de confiança da empresa e fruto do nosso trabalho”, afirmou o proprietário Márcio Anastácio de Jesus.

Ele citou que duas promotoras vão percorrer as casas dos clientes para fazer a entrega do equipamento, mas as pessoas podem solicitar pelo Facebook (www.facebook.com/Supergasbras-São-Sebastião-176524816041108/) ou pelo WhatsApp 98175-0623.

Pelo site da empresa, os clientes podem solicitar o botão gratuitamente e realizar a configuração do wi-fi em casa. O site é o http://www.superbotao.com.br/

Ao apertar o Superbotão, uma luz azul acende indicando que o pedido está sendo processado. Em seguida, uma luz verde sinaliza que o botijão de gás LP de 13 quilos está a caminho e o consumidor recebe um SMS de confirmação.

A distribuidora da Supergasbras em São Sebastião está localizada na Rua Novo Horizonte, 29, no Bairro Olaria. O telefone é o 3892-5995.



Últimas Notícias