Fundacc recruta atores para 7ª Encenação da Paixão de Cristo



Postado em: 11/03/2014


 

Foto: JC Curtis/Fundacc

Caraguatatuba-11/03/2014 - A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está recrutando atores e amadores para participar da 7ª edição da encenação da Paixão de Cristo, que este ano será realizada no dia 18/4, às 21h, em local ainda não definido.

Atores e apaixonados pelo teatro e pelas passagens bíblicas mais valorosas para os cristãos estão convidados a participar deste ato cênico, que é considerado um dos maiores espetáculos itinerantes ao ar livre do litoral norte paulista. Não é necessário ter experiência teatral e realizar inscrição, bastando apenas comparecer aos ensaios. Não há classificação etária.

Os ensaios terão início no dia 19/3 (quarta-feira), às 19h, e serão realizados no Auditório Maristela de Oliveira, na Praça Dr. Cândido Motta, no Teatro Mario Covas e na Praça de Eventos. Este ano, o elenco deve reunir mais de 120 pessoas entre atores e amadores.

Com duração de 2 horas, a encenação reproduz os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa Judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os conflitos com os Fariseus, a última ceia, a traição, a prisão, o julgamento, a flagelação, a crucificação e a ressurreição.
A encenação da Paixão de Cristo é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Governo Municipal. Mais informações: (12) 3897.5661.

 Confira abaixo o cronograma completo dos ensaios para Paixão de Cristo:

 Das 19h às 22h

 Dia 19/3 – quarta-feira

Auditório Maristela de Oliveira (sede da Fundacc)

Dia 20/3 – quinta-feira

Praça Dr. Cândido Motta (Centro)

Dia 25/3 – terça-feira

Praça Dr. Cândido Motta (Centro)

Dia 27/3 – quinta-feira

Teatro Mario Covas

Dia 8/4 – terça-feira

Teatro Mario Covas

Dia 10/4 – quinta-feira

Teatro Mario Covas

Dia 15/4 – terça-feira

Praça de Eventos (Centro)

Dia 16/4 – quarta-feira

Praça de Eventos (Centro)

Dia 17/4 – quinta-feira

Ensaio Geral - Praça de Eventos (Centro)
 
Dia 18/4 – sexta-feira – às 21h – Apresentação da Encenação da Paixão de Cristo

 

 

 



Últimas Notícias