Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba cria mais 162 vagas para nove cargos efetivos



Postado em: 06/06/2018


O prefeito Aguilar Junior criou mais 162 vagas para os cargos de provimento efetivo de agente administrativo, analista ambiental, assistente social, fisioterapeuta, motorista II, nutricionista, técnico de contabilidade, técnico de radiologia e terapeuta ocupacional. A lei nº 2.415 da ampliação das vagas nessas funções foi sancionada  na última quarta-feira (30/05).

De acordo com o prefeito, o crescimento do município traz como consequência o aumento da demanda na prestação de serviços públicos ao cidadão. "Dessa forma, é necessário aumentar, de forma proporcional, a quantidade de vagas no quadro permanente de servidores."

O cargo de agente administrativo recebeu o acréscimo de 115 vagas e ficou com 725. A função de analista ambiental subiu de duas para três vagas. O quadro de assistentes sociais foi reforçado em 13 vagas, totalizando 67. A carreira de fisioterapeuta ganhou mais duas vagas, indo para o quantitativo de 20. 

A Prefeitura de Caraguatatuba contará agora com 115 vagas de motorista II, antes existiam 95. As vagas de nutricionistas foram elevadas de sete para 12, aumentando em cinco. O cargo de técnico de contabilidade passou de duas para três vagas. A função de técnico de radiologia dobrou de três para seis vagas.   A carreira de terapeuta ocupacional subiu de 21 para 23 vagas.

Concurso 2016

A vigência do Concurso Público 001/2016, homologado em 1º de junho de 2016, para os cargos em que não houve provas práticas terminou. A Prefeitura de Caraguatatuba convocou uma quantidade de aprovados acima do número de vagas ofertadas, zerando assim classificação para diversos cargos do certame.

Os candidatos classificados para os cargos de agente de apoio escolar, agente de zoonoses, eletricista, motorista II, oficial de controle animal e operador de máquinas pesadas II do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba fizeram as provas práticas no dia 5 de junho de 2016, em diversas regiões do município.  O resultado das funções com provas práticas foi homologado em 29 de junho de 2016.

Ao todo, 999 aprovados do Concurso 001/2016 foram convocados desde janeiro de 2017. As convocações podem ser acompanhadas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba.



Últimas Notícias