Felipe Augusto assina convênio que prevê repasse de R$ 450 mil do Estado para Jogos Regionais



Postado em: 12/06/2018


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou, na manhã desta terça-feira (12/6), no Palácio dos Bandeirantes, três novos convênios entre a prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo. Os convênios assinados preveem a criação de dois novos cursos de capacitação oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e o repasse de R$ 450 mil para a realização dos Jogos Regionais.

Os Jogos Regionais serão realizados numa parceria entre São Sebastião e Ilhabela entre os dias 17 a 29 de julho. O convênio foi assinado com a Secretaria Estadual de Esporte e Juventude. 

Já o convênio assinado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo trará para São Sebastião dois novos cursos de capacitação, sendo um deles o "Projeto Costurando o Futuro", que terá o objetivo de formar cidadãos em corte, costura e serigrafia (estamparia) para confecção de uniformes, e o "Natal Espetacular", o qual ensina a transformar materiais recicláveis em objetos decorativos para as comemorações de 25 de dezembro. 



Últimas Notícias