Luciano Vieira/PMSS

Fundação Cultural de São Sebastião está com inscrições abertas para projetos culturais do segundo semestre



Postado em: 19/06/2018


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” – FUNDASS, está com inscrições abertas para projetos culturais a serem desenvolvidos em todo o município, no período de agosto a novembro de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas pelo interessado ou pelo representante legal, munido com procuração com firma reconhecida, na sede da FUNDASS de 18 de junho a 20 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Não há taxa de inscrição.

Os interessados em tornarem-se orientadores das Oficinas Culturais, poderão apresentar projetos nas seguintes áreas culturais: Artesanato, Identitário, Artes Cênicas (teatro, circo,dança), Artes Visuais (pintura, desenho, cerâmica, histórias em quadrinho, gravura, mangá, entre outros), Cine-Foto-Vídeo, Folclore e Cultura Tradicional, Literatura e Música.

Os resultados das análises dos projetos serão afixados no Quadro de Avisos Gerais da FUNDASS no dia 25 de julho de 2018.

A FUNDASS fica na Rua Expedicionário Brasileiro, 17, no Centro de São Sebastião.

Confira todas as informações no Edital: https://goo.gl/wamGeh

Sobre as Oficinas Culturais

Com o compromisso de oportunizar o acesso à cultura, a FUNDASS disponibiliza espaços destinados a atividades culturais que proporcionam a aquisição de novos conhecimentos e novas vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público para o setor cultural.

Os cursos oferecidos para as diversas faixas etárias proporcionam a valorização do cidadão, a inclusão cultural e social, incentivando novos talentos e o desenvolvimento pessoal e intelectual, auxiliando na formação de cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade, repercutindo positivamente na autoestima da população.



Últimas Notícias