Fábio Mota/Divulgação

Atleta sebastianense Aline Abad é bronze no Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle



Postado em: 20/06/2018


A Praia do Sapê, em Ubatuba, recebeu atletas de todo o Brasil para a disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle (Hotel Porto do Eixo – Ubatuba Grand Slam). As baterias de SUP Surf foram realizadas nos dias 15 e 16 e a competição de SUP Race no domingo (17).

Após a somatória dos pontos obtidos nas provas de SUP Race Distance e SUP Race Técnico, a atleta de São Sebastião Aline Abad conquistou a terceira colocação na categoria Profissional. “Foi uma competição difícil. Pela primeira vez fizemos duas provas em um dia. Remamos 12 km no início da manhã e depois de algumas horas fomos para a prova técnica. Essa segunda é realizada nas ondas. Você rema contra a arrebentação, surfa e faz contornos de bóias em um percurso de aproximadamente 2 km. Não se pode errar. As condições do mar eram difíceis e os atletas foram nos limites. Graças a Deus consegui um bom resultado”, conta Aline.

 A próxima etapa é em Brasília já no fim de semana. A atleta atualmente compete sem apoio para as viagens e busca patrocínio para continuar competindo e levando o nome de São Sebastião.



Últimas Notícias