Celso Moraes/PMSS

Torcida comemora classificação para as quartas em arenas no LN; Brasil enfrenta a Bélgica na sexta



Postado em: 02/07/2018


No Litoral Norte, as prefeituras de São Sebastião e Ilhabela montaram arenas para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa 2018. A torcida fez a festa na manhã de segunda-feira (1/7) com a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 e já se prepara para as quartas de final. O jogo será contra a Bélgica, na sexta-feira (6/7), às 15h. 

Em São Sebastião, a arena foi montada no anfiteatro da Rua da Praia e na Praça da Alegria, em Boiçucanga, na Costa Sul. Já na Ilha, o público confere os jogos no telão montado na Praça Coronel Julião, na Vila, numa parceria da prefeitura com a Associação Comercial. 

A dona de casa Maria Rodrigues, aprovou a iniciativa da Prefeitura em fazer a transmissão do jogo na Costa Sul. “Achei muito legal esta ideia, afinal, assistir as partidas com mais pessoas torcendo é bem melhor do que em casa”, disse.

O aposentado José Ribeiro, de 70 anos, contou que nunca viu uma festa tão bonita. “Fiquei surpreso quando descobri que teríamos um telão aqui. Achei que isso só fosse acontecer lá no centro. A prefeitura está de parabéns, está tudo muito legal”, comentou.

De acordo com a secretária de Turismo Adriana Augusto Balbo na sexta-feira (06/07) o telão será montado novamente. “Em time que está ganhando não devemos mexer, por isso, vamos mais uma vez montar a mesma estrutura para atender aos moradores da Costa Sul e os ajudar a torcer pela nossa seleção rumo ao Hexacampeonato”, disse a secretária. Na Rua da Praia, segundo a prefeitura, mais de 2 mil pessoas assistiram a partida das oitavas de final. 



Últimas Notícias