Luciano Vieira/PMSS

Com abertura na próxima semana, 62º Jogos Regionais têm locais de competição definidos



Postado em: 09/07/2018


Com início no próximo dia 18 de julho, os 62º Jogos Regionais 2018 estão com todos os locais de competições definidos em São Sebastião e Ilhabela, além dos alojamentos de cada uma das delegações representantes. É a primeira vez que os Jogos Regionais terão dois municípios vizinhos como cidades-sede.

São Sebastião terá ao todo 12 locais de competição e 24 alojamentos, e Ilhabela terá 11 locais de competição e 17 alojamentos. As competições de surfe, por exemplo, serão na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. As de Ciclismo BMX serão na pista construída no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. Capoeira, Karatê, Jiu-Jitsu, Taekwondo e Judô serão realizadas no Ginásio do Tebar Praia Clube, além das competições de Ginástica Artística e Rítmica, no mesmo local.

Entre as delegações que ficarão hospedadas em unidades escolares da cidade estão Mogi das Cruzes, Guaratinguetá, Poá, Monteiro Lobato, Santa Isabel, Campos do Jordão, Caçapava, entre outras. O Comitê Organizador e a Arbitragem também ficarão em escolas de São Sebastião.

Os Jogos Regionais 2018 acontecem entre os dias 18 e 28 de julho e devem reunir cerca de 8 mil pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores. Os Jogos Regionais são disputados anualmente em oito regiões esportivas do Estado de São Paulo e o Litoral Norte está localizada na denominada segunda região esportiva que reúne ainda cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.



Últimas Notícias