Marcella Wenceslau/CMI

Prédio da Câmara de Ilhabela recebe exposição do artista plático Genésio Teles



Postado em: 17/07/2018


A Câmara de Ilhabela recebe pela segunda vez uma mostra de quadros do artista plástico Genésio Teles, que aos 71 anos apresenta sua mais nova exposição com obras autênticas e que revelam sua personalidade. As telas ficarão expostas até o dia 15 de agosto.

Nos dias úteis o horário de visitação será das 9h às 17h30 e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h. O pintor reconhecido internacionalmente por sua técnica de pintura acrílica sobre telas e velas expõe mais de 30 quadros no prédio do Legislativo, colorindo os corredores e retratando momentos de inspiração do cotidiano de sua mente criativa.

Genésio Teles é natural de Botucatu e escolheu Ilhabela para morar. O artista, que descobriu seu talento para a arte ainda muito cedo, iniciou sua carreira em 1971, ano em que realizou em Recife - Pernambuco, sua primeira mostra individual e, desde então, já participou de inúmeras exposições nacionais e internacionais na Itália, Espanha, Portugal, França, Holanda, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos.

Em 2017, Teles foi agraciado com uma Moção de Louvor proposta pela presidente da Câmara, vereadora Nanci Zanato (PPS), em reconhecimento por seu talento e serviço prestado ao município. A Câmara está situada à Av. Dona Germana, 85, na Vila. 



Últimas Notícias